Câmara aprovou contas de 2017 do Executivo

A Câmara de Vereadores recebeu mais uma reunião ordinária nesta semana (segunda). Desta vez os vereadores estiveram reunidos e aprovaram "AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2017, DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, SANTA CATARINA". Esta foi a reunião da terceira sessão legislativa, da décima quinta legislatura.  

Dentro das explicações pessoais o vereador Jean Carlo Damásio agradeceu as doações feitas no sábado (11) durante o pedágio para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Foram arrecadados cerca de R$10 mil para a entidade.

Marlon Goede destacou a importância de participar e prestigiar o campeonato Municipal de Bocha. Além disso também destacou que está lutando por mais recursos, através de emndas, para ajudar o Hospital Trombudo Central.

Luiz Augusto Corrêa parabenizou a prefeita Geovana pela viagem que fez até Brasília e pelos recursos que está tentando para construir um novo Posto de Saúde. Também parabenizou os organizadores de um evento realizado pela Assembleia de Deus. Na ocasião o deputado estadual Ismael também compareceu e algumas solicitações também foram feitas.

Lauri Floriano recebeu reclamações dos moradores da localidade Sabugueiro. Solicitou junto ao líder do governo o estudo para instalação de lombadas físicas no local. Também solicitou a instalação de um bebedouro no ginásio municipal de esportes. E por fim parabenizou o evento realizado na praça para homenagear as mães.