AUDIÊNCIA PÚBLICA - FINISA
Nesta segunda-feira, 07 de junho, logo após a Sessão Ordinária será realizada Audiência Pública, para tratar sobre o Projeto FINISA.
Serão seguidos os protocolos de segurança, bem como o decreto do governo do Estado.
????A presença de público será limitada em 50% da capacidade, ou seja, apenas 18 pessoas, cuja entrada se dará por ordem de chegada. No entanto toda a população poderá acompanhar e participar via transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Trombudo Central.
Com isso não haverá prejuízo à transparência e publicidade.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 03/2021, PARA DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI N° 14/2021
????A Câmara Municipal de Trombudo Central, através de sua Mesa Diretora e da Comissão Permanente de Constituição, Legislação e Justiça do Poder Legislativo Municipal, em consonância com as atribuições que lhes conferem a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara Municipal, convocam as entidades civis organizadas do município e a comunidade em geral, para participar da Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei n° 14/2021 do Executivo, que Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, que ocorrerá no dia 07 de junho do corrente ano, após a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, no Plenário Leandro Lenzi, situado a Av. Arthur Müller Nº 290 – Botafogo – Trombudo Central/SC.
A audiência será realizada na forma da exposição formal com transmissão ao vivo via plataforma facebook, sendo explanado através do Senhor Geziel Balcker, Secretário de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal de Trombudo Central/SC.
????As inscrições para fazer uso da palavra deverão ser realizadas durante o andamento da audiência, de forma online no facebook.
Trombudo Central, 24 de maio de 2021.
????MARLON GOEDE
Vereador Presidente????
 

--

Adilson Schmitz
Jornalista Profissional 03495 SC