Audiência Pública das Metas Fiscais

A Câmara Municipal de Trombudo Central, através de sua Mesa Diretora e da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo Municipal, em consonância com as atribuições que lhes conferem a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara Municipal, e em atendimentos ao Art. 9º, § 4º, da Lei Complementar Federal nº 101/00 de 04/05/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), convocam as entidades civis organizadas e a comunidade do município de Trombudo Central, para participar da Audiência Pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais e orçamentárias do 2º quadrimestre/2020, por parte do poder executivo do município de Trombudo Central.

Com data marcada para dia 28 de setembro do corrente ano, e terá início logo após o final da sessão ordinária, via transmissão on-line.

A audiência pública será realizada com a exposição formal do cumprimento das metas fiscais do município, por parte do servidor público municipal o Senhor Zulnei Luchtenberg/Contador.

As inscrições para fazer uso da palavra deverão ser realizadas durante o expediente no período da tarde das 13:30 às 17:30 horas, diretamente na câmara municipal.