25ª SESSÃO ORDINÁRIA

Mais Imagens



 

 

25ª SESSÃO ORDINÁRIA, 07 DE AGOSTO DE 2017.

 

Vereadores Presentes: Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Fabio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Correa e Marlon Goede.

 

Vereador ausente: Marlon Klug (falta justificada – atestado médico)

 


 

 

- INDICAÇÃO Nº 057/2017 do vereador Jean Carlo Damasio: REQUER: Ao poder executivo municipal que faça a devida analise e melhorias no projeto de lei aqui anexo, que visa beneficiar os alunos de cursos técnicos que tem a seguinte ementa: “FIXA O VALOR A SER CONCEDIDO NO EXERCÍCIO DE 2018 EM BOLSA DE ESTUDOS PARA ESTUDANTES DE ENSINO TÉCNICO E OU DE NÍVEL MÉDIO PROFISSIONALIZANTE DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, SANTA CATARINA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

 

 

- INDICAÇÃO NÚMERO 058/2017 do vereador Luiz Augusto Correa. REQUER: Ao poder executivo municipal que determine ao setor competente estudo e posterior viabilização de limpeza dos rios que cortam o nosso município.

 

- INDICAÇÃO NÚMERO 059/2017, dos vereadores Marlon Goede e Fabio Ramos. REQUEREM: Ao Executivo Municipal e ao setor de obras do município, que a Rua Hilário Buzarello seja totalmente revitalizada.

 

- INDICAÇÃO NÚMERO 060/2017, dos vereadores Marlon Goede e Fabio Ramos. REQUEREM: Ao Executivo municipal e ao setor de obras do município, que a Rua Hilário Buzarello, onde se encontra a antiga estação de trem, seja alinhada conforme o percurso de início e fim de rua, tornado este trecho em linha reta, conforme consta o projeto inicial da pavimentação. Pois na atualidade, encontra-se em curva, dificultando a visibilidade dos motoristas que trafegam por ali, onde também existe um poste de energia ao lado da estação, que possivelmente possa trazer futuros transtornos e assim prejudicando todos os moradores que ali residem.

 


 

 

ORDEM DO DIA:

 

Leitura do parecer da Comissão de Redação Final ao PROJETO DE LEI NÚMERO 23/2017 DO EXECUTIVO que, “autoriza o Poder Executivo a proceder baixa de bens do patrimônio público do município e dá outras providências”.

Encaminhado para o Executivo Municipal para sancionamento.

 

 

1ª Votação:

PROJETO DE LEI NÚMERO 024/2017 DO EXECUTIVO que, “aprova o plano municipal de atendimento socioeducativo do município de Trombudo Central e, dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade em primeira votação.

 

 

 

Apresentação:

  • EMENDA MODIFICATIVA NÚMERO 01 ao PROJETO DE LEI NÚMERO 25/2017 DO LEGISLATIVO que, "institui o programa de incentivo e desconto, denominado "IPTU verde", no âmbito do município de Trombudo Central e dá outras providências”.

 

  • EMENDA MODIFICATIVA NÚMERO 01 ao PROJETO DE RESOLUÇÃO NÚMERO 006/2017 DO LEGISLATIVO que, “institui o projeto “vereador por um dia” na câmara municipal de vereadores de Trombudo Central - SC, e dá outras providências”.

 

 


 

EXPLICAÇÃO PESSOAL:

 

VEREADOR MARLON GOEDE;

VEREADOR LUIZ AUGUSTO CORRÊA;

VEREADOR JEAN CARLO DAMÁSIO.