12ª SESSÃO ORDINÁRIA

Mais Imagens



12ª Sessão Ordinária, realizada em 08 de maio de 2017.

 

ORDEM DO DIA:

Matéria exclusiva de expediente, conforme estabelece o artigo 229 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Trombudo Central.

Na ocasião os vereadores discutiram o PROJETO DE DECRETO Nº 001/2017, de autoria da Comissão de FInanças e Orçamento - composta pelos vereadores Luiz Augusto Correa, Jaime Guilherme da Silva e Marlon Goede, que "Aprova as contas do exercício de 2015, do município de Trombudo Central, Santa Catarina e dá outras providências”.

Também, foi apresentado justificativa técnica do Controle Interno, sobre as mesmas, pelo Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Sr. Luiz Augusto Correa.

Momento da votação, o Projeto de Decreto nº 001/2017, foi aprovado por maioria, sendo os votos compostos da seguinte forma:

FAVORÁVEIS: Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Correa e Marlon Klug (7 vereadores).

CONTRÁRIOS: Fabio Ramos e Marlon Goede (2 vereadores).

 


 

COMO SERÁ PROCEDIDO?

Após a deliberação da Câmara Municipal, será encaminhado ao Tribunal de Contas de Santa Catarina cópia dos documentos (projeto e decreto legislativo, parecer da Comissão de Finanças e Orçamento e ata da sessão ordinária) que comunicará o resultado da votação, conforme estabelece o parágrafo único do artigo 228 do Regimento Interno.

O Processo de Prestação de Contas pode ser visto pelo cidadão, através do link abaixo:

http://www.cmtc.sc.gov.br/publicacoes-legais/2015-32.html

 


MATÉRIA PRODUZIDA POR: Luana Luchtemberg, contadora, matrícula nº 15, CRC nº 36.637.